Leia também:
X 1º caso de Covid pela variante Ômicron é registrado nos EUA

‘Fazíamos sexo por telefone’ diz vítima de Alessandra Ambrósio fake

Jogador italiano de vôlei deu mais detalhes sobre "relacionamento" de 15 anos com a golpista

Monique Mello - 01/12/2021 17h57 | atualizado em 01/12/2021 18h20

Roberto Cazzaniga namorou com Valeria Satta por 15 anos sem nunca tê-la visto Fotos: Reprodução /YouTube/ New Mater Volley Official // Reprodução / Le Iene

Ao contar mais detalhes sobre seu “relacionamento” de 15 anos com uma golpista que ele acreditava ter a aparência da modelo Alessandra Ambrósio, o jogador italiano de vôlei Roberto Cazzaniga revelou mais detalhes sobre o namoro virtual com ela. De acordo com o atleta, eles praticaram sexo à distância durante anos.

– Fizemos sexo por telefone durante anos – disse o atleta chorando e queixando-se do fato de a farsante nunca tê-lo chamado de amor, ao contrário dele.

– Eu sempre a chamei de amor; ela nunca. Eu tive que insistir e lembrá-la de dizer isso. Ela disse que precisava se conectar a máquinas porque sofria de dores no coração – declarou Cazzaniga.

O atleta foi até a ilha de Sardenha ao encontro de Valeria Satta, a verdadeira identidade da golpista. Ele não foi sozinho, mas acompanhado dos jornalistas do programa Le Iene, que tornou público o golpe conhecido como catfishing.

A farsante de 50 anos, por sua vez, negou-se a atendê-lo. Com isso, o atleta deixou um adeus à sua namorada fictícia nas areias de Frutti d’Oro.

– Vou esperar você à beira-mar, nos fundos da sua casa, para encerrar o assunto para sempre – escreveu.

Valeria chegou a reformar a casa dela com o dinheiro extorquido do jogador, que chegou a um total de 700 mil euros.

– Nem sei ao certo, mil euros aqui, outros dois mil ali… No final, chegamos a um total de 700 mil. Passado este pesadelo, é como se tivesse acordado de um coma que me fez perder décadas de vida – detalhou o atleta.

Parentes e amigos de Roberto estão tentando ajudar o jogador por meio de um vaquinha. O atleta chegou a fazer empréstimos para enviar o dinheiro à golpista, ficando com dívidas de 60 mil euros. Até o momento, foram doados mais de 12 mil euros a ele.

Leia também1 Saiba quem é a mulher que se passou por Alessandra Ambrosio
2 Filha de repórter demitido da Globo: 'Faltava verba'
3 Simone Mendes fala de críticas que recebe de evangélicos
4 Mulher acha feto congelado há quase 1 ano ao limpar geladeira
5 Novela da Globo volta a alfinetar Bolsonaro ao tratar de epidemia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.