Leia também:
X Grave incêndio em fábrica na Índia deixa 43 mortos

Famoso rapper morre, aos 21 anos, em aeroporto nos EUA

Juice Wrld é um dos cantores mais ouvidos dos EUA

Gabriela Doria - 08/12/2019 16h12

Rapper Juicy Wrld morreu aos 21 anos Foto: Reprodução

O rapper Juice Wrld, conhecido pelo hit Lucid Dreams, morreu neste domingo (8), aos 21 anos, após sofrer uma “emergência médica” no Aeroporto Internacional Midway, em Chicago.

A causa exata da morte ainda não foi divulgada e o corpo será submetido a uma autópsia, explicou em comunicado o instituto médico legal do Condado de Cook, que abrange o aeroporto.

O Departamento de Polícia de Chicago confirmou à rádio pública NPR que um homem de 21 anos, a mesma idade de Juice Wrld, havia sido transportado do aeroporto de Midway até um hospital próximo, onde foi declarado morto.

A polícia da cidade detalhou que o jovem tinha sofrido “uma emergência médica”, sem mais detalhes, e anunciou a abertura de uma investigação para determinar as causas da morte.

Juice Wrld ganhou fama na plataforma SoundCloud, onde começou a divulgar músicas em 2015, enquanto estudava. Uma dessas faixas, All girls are the same, chamou a atenção da gravadora Interscope Records, que ofereceu ao jovem um contrato avaliado em US$ 3 milhões (R$ 13 milhões) quando ele tinha apenas 19 anos.

Nascido em Chicago como Jarad Anthony Higgins, o rapper lançou o primeiro álbum em 2018, chamado Goodbye & Good riddance, que incluía os singles All girls are the same e Lucid Dreams.

Em março, o álbum Death Race for Love alcançou o primeiro lugar na lista Billboard 200, que determina semanalmente os álbuns mais vendidos nos Estados Unidos.

No início da semana passada, o Spotify anunciou que o rapper estava entre os cinco artistas masculinos mais escutados nos EUA ao longo deste ano.

*Com informações da agência EFE

Leia também1 EUA: Rapper diz que não quer dançar para pessoas brancas
2 Kanye West anuncia Jesus is King II e parceria com Dr. Dre
3 EUA: Rapper humilha fã após ele se recusar a xingar Trump

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.