Leia também:
X Bisneto de rainha Elizabeth terá título real, porém italiano

Família real ignora bodas de algodão de Harry e Meghan

Contas oficiais da realeza nas redes sociais não registraram nenhuma referência à data comemorativa

Thamirys Andrade - 21/05/2021 16h07 | atualizado em 21/05/2021 16h31

Príncipe Harry e Meghan Markle se casaram em 19 de maio de 2019

O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle celebraram dois anos de casados na última quarta-feira (19), e o silêncio da realeza sobre a data comemorativa chamou atenção dos fãs e súditos.

As contas oficiais da realeza nas redes sociais não registraram nenhuma referência às bodas de algodão, apesar de serem atualizadas com frequência pelos assessores e normalmente marcarem as datas comemorativas da família, com felicitações.

O aniversário de 10 anos de casamento do príncipe William com a duquesa Kate Middleton foi lembrado nas contas da rainha Elizabeth 2ª e do príncipe Charles, no último dia 29 de abril. Nesta quarta-feira, porém, as postagens foram relativas à gravidez da princesa Beatrice, à viagem do príncipe Charles à Irlanda do Norte e à visita de Kate Middleton ao museu Victoria and Albert, em Londres.

Robert Jobson, especialista na realeza do Reino Unido, levantou a possibilidade de a princesa Beatrice ter anunciado a gravidez na data do aniversário de casamento de Harry como uma forma de provocação. Em entrevista ao jornal Page Six, Jobson lembrou que o duque e a duquesa de Sussex comunicaram que esperavam o primeiro filho, Archie, em 12 de outubro de 2018, data do casamento da princesa Eugenie, irmã de Beatrice.

– Foi com certeza um ataque ao Harry e à Meghan. Eles roubaram a cena no casamento da Eugenie e parece que isso não foi esquecido. Timing é tudo. Os dois ficaram com as manchetes e os holofotes no dia do casamento da Eugenie, e a Beatrice não esqueceu.

Atualmente, Harry e Meghan vivem na Califórnia (EUA) após renunciarem seus cargos como membros da realeza britânica, no início de janeiro. A relação entre o casal e a família real no Reino Unido ficou ainda mais abalada após as declarações feitas à Oprah Winffrey acerca de um suposto caso de racismo contra o pequeno Archie na família real.

Leia também1 Bisneto de rainha Elizabeth terá título real, porém italiano
2 Harry diz que Primeira Emenda dos EUA é 'maluca' e é rechaçado
3 Museu de cera retira Harry e Meghan da 'ala da realeza'
4 Harry diz que nascer na realeza é como viver em um zoológico
5 Charles deixa Meghan de fora de mensagem de aniversário a neto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.