Leia também:
X Brasil reconhece indicada de Guaidó como embaixadora

Família de brasileira morta no exterior quer enterro no Brasil

Arrecadação busca conseguir valor para translado do corpo

Ana Luiza Menezes - 11/02/2019 18h30

Aliny Mendes Foto: Reprodução

A brasileira Aliny Mendes, de 39 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, Ricardo Godinho, de 41 anos, no Reino Unido. O crime aconteceu perto da escola onde a mulher buscaria três filhos do casal. O quarto filho deles estava no colo dela no momento do ataque.

O assassino foi preso, mas agora a família de Aliny busca meios de trazer o corpo da vítima para o Brasil, a fim de que ela seja enterrada. Ela foi morta no condado de Surrey, mas os parentes vivem em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Amigos e parentes iniciaram uma campanha para arrecadar o valor das despesas para o translado do corpo. O dinheiro também visa pagar pelos trâmites para a guarda dos quatro filhos. Até o momento, foi arrecadada a quantia de 40 mil libras (R$ 193 mil).

A polícia local segue investigando o caso. Outro homem, que era suspeito de participação no crime, já foi liberado. As quatro crianças foram colocadas sob custódia do governo britânico.

– Este foi um trágico incidente em que, infelizmente, uma mulher perdeu a vida como resultado dos ferimentos que sofreu. Neste momento, não estamos à procura de mais ninguém em conexão com este incidente, e não acreditamos que mais alguém tenha sido ferido. Os filhos da vítima estão recebendo o apoio e os cuidados imediatos de que precisam neste momento difícil – comentou o inspetor-chefe, Mark Chapman.

Leia também1 Brasil reconhece indicada de Guaidó como embaixadora
2 Padre acusado de abusos no Chile é encontrado morto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.