China: Ex-marido e familiares são acusados de matar modelo
Polícia diz que Abby Choi foi esquartejada
Pleno.News - 28/02/2023 10h10 | atualizado em 28/02/2023 11h09
Nesta segunda-feira (27), quatro membros da família de Alex Kwong, ex-marido da modelo Abby Choi, estiveram em um tribunal. O comparecimento deles perante a Justiça ocorreu após a polícia ter encontrado partes do corpo da modelo, segundo a emissora RTHK.
Alex, seu irmão Anthony e seu pai, Kwong Kau, são acusados de terem assassinado Abby. A mãe dele, Jenny Li, é acusada de atrapalhar o trabalho da Justiça. As informações são da CNN.
O pedido de fiança dos quatro acusados foi negado pelo Tribunal de Magistrados da cidade de Kowloon, nesta segunda-feira. Eles ainda pretendem apelar da decisão.
Policiais que investigam o caso acharam um crânio, várias costelas e cabelos. Os agentes acreditam ter encontrado pedaços de Abby em uma grande panela de sopa. Outras partes do corpo, incluindo o tronco e as mãos de Choi, seguem desaparecidas.
A investigação começou na última quarta-feira (22), após a jovem ter sido dada como desaparecida. Dois dias depois, partes do corpo da vítima foram achadas em uma casa no distrito de Tai Po. Um cortador de carne, uma serra elétrica e algumas roupas também foram encontrados no local, segundo a polícia.
O ex-marido da modelo foi preso no sábado (25). O irmão e os pais dele foram detidos um dia antes.
Também foi presa uma mulher, de 47 anos, no domingo (26). Ela é suspeita de ter conexão com o caso.
Leia também1 Corpo de modelo é achado esquartejado e cozido, na China
2 Twitter mantém cortes e demite 200 funcionários, diz jornal
3 James Bond: Livros terão termos considerados preconceituosos removidos
4 DeSantis assina lei que põe fim ao "reino corporativo" da Disney
5 Alunas no Irã são envenenadas para fechar escolas femininas