Leia também:
X Emissão de CO2 na atmosfera em 2017 foi maior da história

Ex-garçonete devolve dinheiro roubado há 20 anos

Dona do restaurante ficou sensibilizada pelo pedido de desculpas

Ana Luiza Menezes - 01/08/2018 16h28

Nos Estados Unidos, uma mulher decidiu devolver o dinheiro que roubou de um restaurante. Sem se identificar, ela enviou mil dólares (R$ 3.753,20) para a proprietária. Além do dinheiro, a ex-garçonete contou sua história e explicou o quanto estava arrependida pelo crime cometido nos anos 90, quando trabalhava no local.

– Já faz 20 anos, mas ainda carrego muito remorso. Sinto muito que roubei de você. Por favor, aceite minhas desculpas e este dinheiro como um reembolso, com mais de 20 anos de juros. Que Deus abençoe você e sua família para sempre – disse a ex-funcionária.

Ela não informou o valor roubado na época, mas explicou que quando errou foi influenciada por um antigo colega de trabalho.

– Um dos garçons com quem eu trabalhei me encorajou a esquecer de contabilizar alguns drinques e guardar o dinheiro. Por alguma razão estúpida, eu fiz isso. Cresci na igreja, e nunca tinha roubado um centavo antes, nem fiz mais isso desde então – relatou a mulher.

A dona da rede El Charro, no estado do Arizona, ficou impressionada. À uma emissora de TV local, ela disse que gostaria de enviar o dinheiro de volta. Gerentes do restaurante também ficaram comovidos e choraram.

– Eu tive minha bolsa roubada e isso renovou a minha fé de que temos muitas pessoas boas por aí – declarou a proprietária Carlotta Flores.

Leia também1 Emissão de CO2 na atmosfera em 2017 foi maior da história
2 Trump pede que investigação da trama russa seja encerrada
3 Proibição do uso da burca entra em vigor na Dinamarca

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.