Leia também:
X Foi por pouco! Repórter quase é atingido por raio ao vivo

EUA: Número de mortos após ataque no Texas sobe para sete

Atentado aconteceu entre as cidades de Midland e Odessa

Paulo Moura - 02/09/2019 08h04

Aumenta para sete o número de mortos em ataque no Texas Foto: Reprodução

Aumentou para sete, o número de mortos em um ataque à tiros no estado do Texas, nos Estados Unidos, no último sábado (31). A polícia local informou o aumento no número de vítimas neste domingo (1º). Um dos suspeitos de ser o autor do ataque morreu.

Na lista de feridos estariam pelo menos três policiais. As polícias das cidades de Midland e Odessa, onde aconteceram as mortes, chegaram a informar que consideravam a hipótese de o ataque ter sido feito por dois atiradores simultaneamente, em dois carros diferentes. Porém, na entrevista coletiva, o porta-voz da polícia de Odessa disse que essa informação não está confirmada.

Segundo o porta-voz da corporação policial, um suspeito teria sido parado pela polícia na rodovia entre as duas cidades. Ele, então, teria atirado contra um agente, e em seguida saiu disparando contra mais pessoas, de forma aleatória. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O presidente Donald Trump afirmou, em entrevista, que a verificação de antecedentes dos compradores de armas não teria evitado recentes casos de violência no país. Ele também disse que trabalhará com democratas e republicanos em uma legislação sobre armas quando o Congresso voltar ao trabalho neste mês.

Leia também1 Foi por pouco! Repórter quase é atingido por raio ao vivo
2 Comediante sofre grave acidente com carro vintage
3 Dorian chega às Bahamas com ventos de até 295 km/h

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.