Leia também:
X Homem morre após namorada trancá-lo em mala

EUA: Homem abre fogo em cervejaria e mata 5 pessoas

Presidente Donald Trump lamentou o fato em pronunciamento na Casa Branca

Pleno.News - 27/02/2020 07h34 | atualizado em 27/02/2020 07h35

Homem matou pelo menos cinco pessoas em cervejaria nos Estados Unidos Foto: EFE/EPA/Matt Marton

Um homem fez disparos com arma de fogo na quarta-feira (26) e matou cinco pessoas dentro de uma cervejaria localizada em Milwaukee, no estado do Wisconsin, segundo informou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

– Hoje [quarta, 26], um assassino cruel abriu fogo em uma fábrica da Molson Coors e tirou a vida de cinco pessoas. É algo terrível, e nossos corações estão com as pessoas do Wisconsin – disse o chefe de governo, em entrevista coletiva concedida na Casa Branca.

Mais cedo, o jornal Milwaukee Journal Sentinel publicou informações sobre o ataque e apontou que o número de vítimas seria de seis e que, além disso, o atirador também teria morrido. A polícia local, no entanto, revelou apenas que estava investigando um “incidente crítico”.

De acordo com a emissora de televisão “Fox6”, o atirador seria um funcionário da cervejaria que, no momento dos disparos, estaria utilizando o uniforme de trabalho. Pelo Twitter, a cervejaria se manifestou, sem dar detalhes sobre o caso.

– Nossa prioridade principal são nossos empregados. Divulgaremos atualizações, em colaboração com a polícia, conforme pudermos – apontou a postagem feita no perfil da companhia.

Leia também1 Brasileiros reagem a críticas e levantam #EuApoioBolsonaro
2 Pastor de Bieber curte passeio e visita pontos turísticos do RJ
3 Empresa dos EUA leva vacina contra coronavírus para teste

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.