Leia também:
X Porta-voz de Israel critica Brasil por permitir navios do Irã

EUA: Aluno será julgado como adulto por agredir professora

Caso aconteceu na Flórida

Pleno.News - 02/03/2023 11h21 | atualizado em 02/03/2023 13h33

Aluno foi preso nos EUA por espancar professora até deixá-la inconsciente Foto: Reprodução/ Print de vídeo YouTube Inside Edition

Um estudante da Flórida, que foi filmado enquanto agredia uma professora até deixá-la inconsciente, será julgado como adulto com acusação de agressão criminal punível com até 30 anos de prisão, de acordo com documentos do tribunal divulgado pela imprensa local, nesta quarta-feira (1º). O aluno tem 17 anos de idade.

O canal de televisão WKMG, de Orlando, reportou que a agressão ocorreu em 21 de fevereiro em um corredor da escola secundária Matanzas, no condado de Flagler, na costa leste da Flórida, Estados Unidos.

As câmeras gravaram o jovem agredindo e jogando a professora no chão, que bateu com a cabeça e ficou inconsciente. Depois, a profissional foi chutada e esmurrada nas costas e na cabeça cerca de 15 vezes, segundo as autoridades.

Quando foi detido, o acusado disse que estava irritado porque Joan Naydich retirou o videogame que ele jogava na aula e disse que o faria de novo sempre que isso acontecesse.

O jovem, que foi inicialmente descrito pela polícia como um estudante com necessidades especiais, tem mais de um metro e meio de altura e pesa 122,5 quilos, de acordo com o canal.

A educadora foi levada às pressas para o hospital por causa dos ferimentos, de acordo com o relatório de detenção, mas já recebeu alta, informou a família, que organizaram uma vaquinha na plataforma GoFundMe para ajudá-la na recuperação.

*EFE

Leia também1 Porta-voz de Israel critica Brasil por permitir navios do Irã
2 Diretor do FBI diz que Covid-19 veio de laboratório chinês
3 Nos EUA, homem é preso após tentar embarcar com explosivo
4 Argentina suspende exportações por confirmação de gripe aviária
5 Vídeo: Aluno é preso por espancar professora até deixá-la inconsciente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.