Leia também:
X Professor é demitido por não usar pronome transgênero

Trans: “Não era suicida antes dos hormônios. Agora eu sou”

Transgênero faz relato impressionante e revela ser mais infeliz

Camille Dornelles - 11/12/2018 12h23 | atualizado em 11/12/2018 14h06

Andrea Long Chu Foto: Reprodução Facebook

Um artigo publicado pelo jornal The New York Times sobre mudança de sexo no fim de novembro repercutiu nesta semana pelo público cristão. Os escritores John Stonestreet e G. Shane Morris, do portal The Christian Post, publicaram um artigo no sábado (8) comentando o caso relatado pelo jornal americano.

Andrea Long Chu, colunista do Times, revela que está em busca de dinheiro para realizar a cirurgia de mudança de sexo e se tornar mulher. No entanto, Chu faz uma impressionante revelação de que não está feliz e sabe que a cirurgia não o fará feliz.

– Eu não era suicida antes dos hormônios. Agora eu frequentemente sou. Eu não devo ir adiante com isso, matar é nojento. Eu os conto isso não porque quero simpatia, mas para prepará-lo para o que vem a seguir: eu ainda quero isso. Eu quero as lágrimas, eu quero a dor – revelou Chu.

Os escritores então argumentaram que “este artigo de opinião profundamente perturbador é como um pedido de ajuda”.

– Sua história está revelando algo muito importante. Este é o único tipo de cirurgia que amputa partes do corpo em pleno funcionamento e saudáveis, sem nenhuma razão fisicamente necessária. A justificativa sempre foi a saúde emocional e psicológica. Agora temos um indivíduo admitindo que isso não o ajudará emocional ou psicologicamente, mas que ele ainda quer a cirurgia de qualquer maneira. Se isso é o suficiente, então fica claro: a ideologia transgênero não é realmente sobre saúde ou realidade científica. O que estamos fazendo é encorajar problemas sérios, não ajudar – declararam os escritores do Post.

Leia também1 Professor é demitido por não usar pronome transgênero
2 Mari Paraíba insinua que jogar contra Tifanny é desleal
3 Quê? Pabllo Vittar concorre a mulher mais sensual do Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.