Leia também:
X Engenheiro de ponte que desabou alertou sobre riscos

Estudante brasileira é achada morta no Paraguai

Erika de Lima Corte tinha 29 anos. Ela estudava Medicina

Jade Nunes - 20/08/2018 13h45 | atualizado em 20/08/2018 16h33

A estudante Erika de Lima Corte Foto: Arquivo pessoal

Erika de Lima Corte, uma estudante brasileira de 29 anos, foi morta na madrugada desta segunda-feira (20) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O município faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, a 326km de Campo Grande.

De acordo com a polícia paraguaia, a brasileira é de Barra do Garças, em Mato Grosso. A perícia ainda apurou que o corpo tinha 16 perfurações na região do tórax e pescoço.

No boletim de ocorrência está registrado que a estudante foi encontrada com um pano branco sobre o rosto, no quarto de um apartamento. Ela morava com uma colega de faculdade, chamada Milena Oliveira. A moça disse à polícia que saiu de casa por volta de 17h e quando retornou, de madrugada, encontrou a colega morta.

Erika estudava Medicina em Pedro Juan. O local atrai muitos brasileiros já que por lá o curso sai mais em conta do que no Brasil.

De acordo com o comissário Flamino Quintero, chefe do departamento de investigação da polícia do Paraguai, o crime foi registrado como homicídio doloso (quando há intenção de matar). Apesar disso, suspeita-se que o ato não tenha sido premeditado. A polícia paraguaia está investigando o caso.

Leia também1 Engenheiro de ponte que desabou alertou sobre riscos
2 Filha de Hillary Clinton pode concorrer à Presidência
3 Famílias divididas na Coreia se reencontram pela 1ª vez

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.