Leia também:
X Contra política ‘covid zero’, chineses pedem renúncia de Xi

“Enojada”, diz Kim Kardashian sobre campanha da Balenciaga

Celebridade afirmou não ter se pronunciado antes por estar abalada com repercussão

Paulo Moura - 28/11/2022 08h28 | atualizado em 28/11/2022 10h37

Kim Kardashian Foto: EFE/Carlos Villalba R.

A socialite Kim Kardashian é a mais recente celebridade a comentar a polêmica campanha da marca Balenciaga, que colocou crianças perto de ursinhos com acessórios sadomasoquistas. Na noite deste domingo (27), ela afirmou, por meio de sua conta no Twitter, que não se pronunciou antes por estar abalada com a repercussão do caso.

– Fiquei quieta nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesma como isso poderia ter acontecido – disse.

Kim, que é mãe de quatro filhos do relacionamento que teve com o cantor Kanye West, contou que pediu para que retirassem as campanhas que tivessem sua imagem relacionada à marca e relatou ter ficado “abalada com as imagens perturbadoras”.

– A segurança das crianças deve ser considerada com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil, de qualquer tipo, não deve ter lugar em nossa sociedade – ponto final. Agradeço a remoção das campanhas e desculpas de Balenciaga. Ao conversar com eles, acredito que eles entenderam a gravidade do problema e tomarão as providências necessárias – afirmou.

A socialite completou a mensagem dizendo que está reavaliando seu futuro com a Balenciaga e ressaltou ter se colocado à disposição “de aceitar a responsabilidade” por algo que, segundo ela, não deveria ter acontecido.

– Quanto ao meu futuro com a Balenciaga, estou atualmente reavaliando meu relacionamento com a marca, baseando-me em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido – e as ações que espero vê-los tomar para proteger as crianças – completou.

Leia também1 Homem que teve a testa tatuada com 'sou ladrão e vacilão' é preso
2 Cantor Naldo sofre princípio de necrose no nariz após cirurgia
3 Constantino e jornalista da Globo discutem em rede social
4 Contra política 'covid zero', chineses pedem renúncia de Xi
5 Jovem morre baleado dentro de loja da família no Rio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.