Leia também:
X Trump quer abolir cidadania para filhos de imigrantes

Em show, banda U2 faz críticas a eleição de Bolsonaro

Em vídeo, personagem MacPhisto fala ainda do presidente dos EUA e do presidente das Filipinas

Henrique Gimenes - 30/10/2018 16h07

O personagem MacPhisto

Neste domingo, após a confirmação do nome de Jair Bolsonaro como presidente eleito do Brasil, a banda U2 realizou um show a cidade de Belfast, na Irlanda, e fez um comentário político sobre o assunto. Durante a apresentação, um personagem do vocalista Bono Vox, chamado MacPhisto, falou sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, do presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte e de Bolsonaro.

– Os demônios de MacPhisto estão tomando o poder ao redor do globo. Meu tipo de pessoa, como Donald, fazendo a América odiar de novo. Meu bonitão filipino, Rodrigo Duterte (…) mesmo hoje, nesse dia de eleição. Duzentos milhões de pessoas prestes a ter seu carnaval transformado numa parada militar por um homem chamado Capitão Bossa Nova. Bolsonaro, não esqueçam o nome. Muitos nomes, mas apenas um rosto. O meu – ressaltou.

O vídeo com o momento das crítica se espalhou pelas redes sociais após a eleição. O personagem MacPhisto é uma junção das palavras Mac, representando o capitalismo, com Phisto, de Mefistófiles, um demônio.

Leia também1 Trump quer abolir cidadania para filhos de imigrantes
2 Pharrell Williams planeja denunciar o presidente Trump

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.