Leia também:
X Carro colide contra entrada do escritório de Angela Merkel

Em artigo, Meghan Markle revela que sofreu aborto espontâneo

Esposa do príncipe Harry contou o drama vivido pela família

Mayara Macedo - 25/11/2020 08h11 | atualizado em 25/11/2020 11h05

Meghan Markle sofreu aborto espontâneo Foto: Reprodução/Instagram

Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, revelou que sofreu um aborto espontâneo em julho deste ano. Ela falou sobre o triste episódio em um artigo de opinião do The New York Times e se referiu a perda como “uma dor quase insuportável, vivida por muitos, mas falada por poucos”.

– Era uma manhã de julho que começou tão normalmente quanto qualquer outro dia. (…) Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo antes de pegar meu filho no berço. Depois de trocar a fralda, senti uma cãibra forte. Eu me joguei no chão com ele em meus braços, cantarolando uma canção de ninar para nos manter calmos, a melodia alegre em forte contraste com a minha sensação de que algo não estava certo. Eu sabia, enquanto agarrava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo filho – disse.

A ex-estrela da série Suits continuou o relato, dizendo que precisou ser hospitalizada. Meghan ainda conta que Harry ficou com ela na unidade médica e que ambos choraram por conta da perda.

– Horas depois, eu estava deitada em uma cama de hospital, segurando a mão de meu marido. Senti a umidade de sua mão e beijei seus dedos, molhados com nossas lágrimas. Olhando para as paredes brancas e frias, meus olhos ficaram vidrados. Tentei imaginar como nos curaríamos – disse.

Meghan e Harry se casaram em 2018 e são pais do pequeno Archie, de um ano de idade. Em janeiro deste ano, o casal decidiu romper o vínculo com a família real britânica e se afastou das obrigações da nobreza. A família então se mudou para a América do Norte, onde tenta levar uma vida mais “normal”.

– Estamos nos ajustando a uma nova normalidade em que os rostos são ocultados por máscaras, mas isso nos força a olhar nos olhos uns dos outros – às vezes cheios de calor, outras vezes de lágrimas. Pela primeira vez, em muito tempo, como seres humanos, estamos realmente nos vendo. Estamos bem? Nós ficaremos – declarou.

Leia também1 Cadela estuprada é adotada por família e ganha novo nome
2 "Não parecia realidade", lembra filho sobre morte de Gugu
3 Nasce Beni, neto do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella
4 Lázaro Ramos revela que ele e sua família estão com Covid-19
5 Celebração: Cantor Sorocaba e esposa consagram filho a Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.