Leia também:
X Foto de modelo nua no Muro das Lamentações é leiloada

Elaine de Jesus e Alexandre: “É um milagre não estarmos lá”

O casal fez uma declaração de fé durante entrevista a uma emissora americana

Camille Dornelles - 12/07/2018 15h04 | atualizado em 13/07/2018 10h42

Os pastores Elaine de Jesus e Alexandre Silva participaram, nesta quarta-feira (11), de um culto em sua igreja após o incêndio de sua casa. Na saída do programa, que agradeceu pela preservação da vida da família, eles foram entrevistados por uma emissora local sobre a tragédia.

Ao canal 7 News Boston, eles falaram sobre o acidente e testemunharam da fé deles. Ao serem perguntados sobre a percepção que tinham da situação, falaram de bênçãos divinas.

– Eu tenho meu marido, tenho meu filho. Deus é fiel – declarou Elaine.

O pastor Alexandre contou que ele e o filho de 11 anos iriam voltar do Brasil para Boston no dia do acidente, mas que decidiram ficar mais um pouco por um pedido dos pastores do Amazonas.

– É um milagre que nós não estávamos nas chamas. Se tivéssemos voltado para casa no dia programado, talvez eu não estivesse falando com você agora – contou o pastor ao repórter.

A casa em que eles moravam pegou fogo enquanto o casal estava em viagem. Segundo o bombeiro Peter Ostroskey, uma carga de óleo usada para preservar madeira, que estava guardada nos fundos da residência, entrou em combustão espontaneamente por causa do calor.

Leia também1 Elaine de Jesus e seu marido louvam a Deus após tragédia
2 Amigos mandam mensagens de força para Elaine de Jesus
3 Elaine de Jesus agradece pelas orações e apoio

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.