Leia também:
X Quem foi Óscar Pérez, símbolo da revolução venezuelana?

Detido suspeito de estuprar paciente em estado vegetativo

Nathan Sutherland é acusado de cometer o abuso que resultou no nascimento de um bebê

Mayara Macedo - 24/01/2019 13h27 | atualizado em 24/01/2019 15h59

Hospital onde o crime aconteceu Foto: Google Maps

Um homem foi detido após ser acusado de estuprar uma mulher que estava em estado vegetativo. Ela deu à luz um filho em dezembro de 2018. Trata-se do enfermeiro Nathan Sutherland, de 36 anos de idade, que trabalhava na Hacienda HealthCare, onde a vítima estava internada. O caso aconteceu em Phoenix, Arizona, no Estados Unidos.

De acordo com a polícia, o suspeito era responsável por cuidar da paciente durante o período em que o abuso aconteceu. Exames de DNA dos funcionários do hospital e do bebê revelaram compatibilidade entre Nathan e a criança.

Provavelmente, Sutherland será acusado de agressão sexual e abuso de adulto vulnerável. Além disso, Tommy Thompson, porta voz da polícia, alegou que há uma investigação para saber se o homem abusou de outras vítimas.

A vítima é uma mulher que não teve sua identidade revelada. Ela está internada em estado vegetativo há dez anos, em decorrência de um acidente onde quase se afogou. O bebê, que nasceu no ano passado, é saudável e surpreendeu os médicos e enfermeiros, pois eles só souberam da gestação da mulher quando ela entrou em trabalho de parto.

Leia também1 Quem foi Óscar Pérez, símbolo da revolução venezuelana?
2 Pastores brasileiros apoiam novo governo da Venezuela
3 Detido, Carlos Ghosn renuncia à presidência da Renault

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.