Leia também:
X Uber é multada por aceitar motoristas com ficha criminal

David Cassidy, de Família Dó-Ré-Mi, morre aos 67 anos

Ator, que fez sucesso nos anos 70, sofria de demência

Jade Nunes - 22/11/2017 08h23 | atualizado em 22/11/2017 10h08

O ator David Cassidy Foto: Agência EFE/GLENN PINKERTON-LVNB

O ator e cantor americano David Cassidy, ídolo juvenil da década de 70, morreu nesta terça-feira (21), aos 67 anos, após ter sido internado na semana passada em estado crítico na Flórida, EUA.

Em um comunicado reproduzido pela mídia americana, a representante do ator afirmou: “Em nome da família Cassidy, anunciamos com grande tristeza o falecimento do nosso querido pai, tio e irmão David Cassidy“.

Cassidy conseguiu grande sucesso nos anos 70 ao atuar no seriado Família Dó-Ré-Mi (1970-74) e emplacar músicas pop como I Think I Love You. O primeiro álbum que lançou foi Cherish, em 1972.

O artista nasceu no dia 12 de abril de 1950, em Nova York, e era filho do cantor e ator Jack Cassidy, que após se divorciar da atriz Evelyn Ward se casou com Shirley Jones, que contracenava com seu enteado David em Família Dó Ré Mi.

No começo de 2017, Cassidy contou que foi obrigado a abandonar a carreira musical por causa da artrite. A doença fazia com que ele tivesse dificuldade em tocar violão. Na mesma época, ele também confessou que sofria de demência.

*Com informações da Agência EFE

LEIA TAMBÉM
+ Ditador do Zimbábue renuncia após 37 anos no poder
+ Morre guitarrista do AC/DC aos 64 anos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.