Leia também:
X Com a presença de Lula, Dilma toma posse no banco do Brics

Alves voltará a depor em caso sobre estupro na próxima 2ª feira

Jogador está em prisão preventiva na Espanha desde 20 de janeiro

Pleno.News - 13/04/2023 11h50 | atualizado em 13/04/2023 12h09

Daniel Alves Foto: EFE/ Antonio Lacerda

Daniel Alves vai prestar um novo depoimento, na próxima segunda-feira (17), a seu próprio pedido. Em prisão preventiva na Espanha desde 20 de janeiro, o jogador é acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos, em uma boate de Barcelona, em dezembro do ano passado.

Fontes judiciais disseram à Agência EFE que o jogador vai depor pessoalmente à juíza do caso na Terceira Seção do Tribunal de Apelação de Barcelona sobre o que aconteceu na boate Sutton na madrugada de 30 de dezembro.

Desde que foi acusado de estupro, Daniel Alves já deu três versões diferentes – primeiro de que não teve qualquer encontro com a jovem, depois que ambos coincidiram em um banheiro da boate, mas sem terem tido contato, e por fim que tiveram relação, mas consensual.

De acordo com a legislação criminal espanhola, uma pessoa sob investigação pode testemunhar quantas vezes considerar apropriado durante seu processo judicial.

*EFE

Leia também1 Daniel Alves pode disputar torneio de futebol entre presos
2 Joana sobre Alves: "Me traía enquanto minha mãe morria"
3 Joana Sanz acredita na vítima que acusa Alves, diz jornalista
4 Ex-mulher diz que irá manter contato com Daniel Alves
5 Daniel Alves recebe visita de ex-mulher após fim do casamento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.