Leia também:
X Adolescente é multado após causar incêndio florestal

Criança sobrevive após cair do sexto andar

Vizinhos ajudaram, usando um lençol que amorteceu a queda do menino

Ana Luiza Menezes - 23/05/2018 18h44

Criança caiu do sexto andar e foi salva pelos vizinhos do condomínio Foto: Reprodução/ Instagram

Na China, um menino sobreviveu após ter caído do sexto andar. Os vizinhos do condomínio onde ele mora ajudaram, estendendo um lençol onde ele finalmente caiu, amortecendo a queda.

Testemunhas contaram que o menino, primeiramente, caiu do sexto andar para uma plataforma que havia no quarto, alertando com o barulho as pessoas que estavam no local.

– Começamos a gritar e procuramos algo para pegá-lo, e então em seis ou sete segundos, ou menos ainda, ele caiu do quarto para o primeiro andar. Tudo aconteceu muito rápido. Nos aproximamos, então a criança caiu diretamente sobre nós, a força nos colocou de joelhos – disse Liu Chunfeng, que participou do resgate.

A criança, que não teve idade e identidade reveladas, está hospitalizada e fraturou uma perna. Segundo relatório médico, não há risco de vida.

No momento do acidente, o menino estava com o avô e outro menor de idade. O adulto estava distraído e não percebeu a queda.

Algumas das pessoas que ajudaram no resgate também ficaram feridas, como Wang Ruilin, que deslocou um braço, mas já recebeu alta do hospital.

Leia também1 Livramento! Michel Teló sofre acidente de ônibus
2 'Ame cada vez mais a presença de Deus', diz Valadão a Alok

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.