Leia também:
X Ernesto Araújo: Mercosul não será protecionista e ineficaz

Criança de dois anos viraliza em propaganda “fofinha”

Campanha de Natal da loja da família do pequeno Arthur custou o equivalente a apenas R$ 550

Paulo Moura - 05/12/2019 11h34 | atualizado em 05/12/2019 13h01

O dono de uma loja na cidade de Rhayader, no país de Gales, escolheu seu filho de dois anos para fazer o anúncio de Natal do estabelecimento, na tentativa de incentivar as pessoas a comprarem de produtores locais.

O anúncio mostra o pequeno Arthur cuidando da loja Hafod Hardware, junto aos membros de sua família, e já conseguiu alcançar mais de 500.000 visualizações no YouTube em apenas quatro dias, segundo informou a BBC News.

O alcance surpreende especialmente pelo valor que foi investido na criação da peça, ela custou apenas 100 libras (R$ 550) para ser produzida, sendo que boa parte do valor foi para o cantor da música usada no comercial.

– Foi uma loucura… Fomos surpreendidos com bons e-mails e mensagens de todo o mundo”, disse Tom Jones, pai de Arthur, à BBC News. “As pessoas vieram hoje de manhã parabenizar-nos…E estão trazendo garrafas de champanhe para dizer ‘bom trabalho’ – declarou.

Ele também diz que a história que o comercial conta é a de que “o Natal não é apenas para crianças; todos vocês podem ser apenas crianças no Natal”.

– Entendo que o Natal pode ser um período muito caro para todos, e é preciso economizar dinheiro, mas se puderem, tente fazer compras em pequenas lojas independentes e nos apoie. Faz uma grande diferença – completou.

*Folhapress

Leia também1 Na Rússia, urso polar aparece pichado e intriga cientistas
2 Trump chama de "piada" relatório de seu impeachment
3 Venezuela: Alunos desmaiam de fome em oração na escola

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.