Leia também:
X EUA: Kamala se encontra com imigrantes na fronteira

Criança brasileira está entre os desaparecidos de Miami

Um segundo brasileiro também foi identificado na tragédia

Mayara Macedo - 25/06/2021 15h57 | atualizado em 25/06/2021 15h58

Lorenzo e Alfredo Foto: Reprodução

Um menino brasileiro de apenas cinco anos de idade, chamado Lorenzo, está entre as vítimas desaparecidas de um prédio que desabou em Miami, na Flórida, Estados Unidos. O pai dele, o italiano Alfredo, também está sendo procurado.

De acordo com as informações, pai e filho dormiam no momento do desabamento. Lorenzo morava no apartamento 512 com o pai e a mãe, Raquel Oliveira, que estava viajando no dia do acidente.

– A tragédia que aconteceu em Miami foi no meu prédio e Lorenzo e Alfredo estavam dormindo no momento do colapso. Ainda não tenho nenhuma notícia dos dois. Eu viajei ontem para visitar minha família no Colorado e fui acordada com a notícia – escreveu Raquel em seu Facebook.

Raquel também informou que as buscas pelos desaparecidos continuam e que entregou uma amostra de DNA as autoridades para que sejam feitas comparações com as vítimas ainda não identificadas.

– Amigos, eu estou bem, estou calma. Mas estou evitando muito ficar pensando nos dois em si e me focando mais em fazer o que precisar ser feito. Eu não posso ficar emotiva agora senão eu vou desabar, eu preciso estar atenta, alerta e rápida – desabafou Raquel.

Outro brasileiro foi identificado como morador do edifício que desabou. Trata-se de runo Treptow, pai da jornalista Joana Treptow, apresentadora do Jornal da Band. Ele morava no edifício havia 20 anos e está bem. Bruno ainda concedeu uma entrevista à filha para falar sobre a tragédia que viveu.

Leia também1 Desabamento em Miami tem 159 desaparecidos e 4 mortos
2 Novo lote com 936 mil doses de vacina da Pfizer chega ao Brasil
3 Prédio desaba parcialmente em Miami e deixa feridos
4 EUA: Kamala se encontra com imigrantes na fronteira
5 Com avanço de variante, Sydney entra em fase 'preocupante'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.