Leia também:
X China constrói primeira cidade 100% sustentável

Corpos de casal desaparecido desde 1942 são encontrados

Eles foram encontrados lado a lado nos Alpes Suíços

Cadeia de Alpes Suíços

Cadeia de Alpes Suíços Foto: Reprodução/Facebook Glacier 3000

Gabriela Doria - 18/07/2017 19h44 | atualizado em 19/07/2017 17h51

O desfecho de uma triste história aconteceu mais de 70 anos depois. Os corpos de um casal que estava sumido desde 1942 foram encontrados após o derretimento de um geleira nos Alpes Suíços. A filha do casal, Marceline Udry-Dumoulin, afirmou ao jornal suíço Le Matin que a descoberta dos corpos trouxe “um profundo sentimento de calma”. Marceline tinha quatro anos quando os pais sumiram.

Marceline disse também que os irmãos procuraram os pais exaustivamente. O objetivo era dar um um funeral digno para o casal. Marceline é a filha mais jovem dos sete filhos de Marcelin e Francine Dumolin. De acordo com informação da Reuters, eles foram ordenhar vacas num prado acima da residência da família e nunca mais voltaram.

Os corpos foram descobertos por um funcionário de um resort local, próximo a uma torre de esqui. O diretor do resort, Bernard Tschannen, disse que eles estavam lado a lado e vestiam roupas da época da segunda guerra. Os pertences do casal, bem como os corpos, estavam preservados pela geleira.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.