Leia também:
X EUA: Homem mata 5 pessoas em banco e é morto pela polícia

Corpo é achado em apartamento dois anos após a morte

Vizinhos relataram mau cheiro, larvas e acúmulo de correspondências, mas ninguém averiguou a situação

Mayara Macedo - 10/04/2023 13h11 | atualizado em 10/04/2023 14h00

Corpo de Sheila foi encontrado em Londres Foto: Pixabay

O corpo de uma mulher foi encontrado em um apartamento em Londres, na Inglaterra, dois anos depois de sua morte. Sheila Seleone, de 58 anos, morreu em 2019 e, de acordo com as autoridades, ela não foi assassinada.

O caso causou revolta nos vizinhos, pois desde que Sheila morreu eles percebiam sinais de que algo estava errado. Uma vizinha contou a BBC que algumas semanas após a morte da mulher, seu apartamento foi invadido por larvas. Outros moradores do prédio também tiveram o mesmo problema e disseram que parecia um “filme de terror”.

– Havia larvas no quarto, na sala e no banheiro. E mais ou menos em todos os meus móveis. Você sentava no sofá e depois de um tempo encontrava uma larva esmagada – contou uma moradora.

Os moradores chegaram a entrar em contato com a associação responsável pelo prédio, mas ouviram como resposta que o grupo, chamado Peabody, não trabalhava com larvas.

Além disso, os moradores afirmam que saía um cheiro muito forte do apartamento de Sheila. As correspondências da mulher também acumulavam. O tempo foi passando e absolutamente ninguém procurava pela mulher.

– É muito triste que alguém possa estar em seu apartamento por tanto tempo e não ser encontrado. Ninguém estava sequer se esforçando para entrar em contato com ela – disse outro vizinho.

Os vizinhos já tinham certeza que ninguém mais morava naquele apartamento. O aluguel de Sheila continuou sendo pago através de um programa do governo que auxilia inquilinos com dificuldades financeiras.

A primeira vez que ligaram para relatar a situação estranha foi ainda em 2019. Mesmo com reclamações de “cheiro de cadáver” e muitas outras ligações, nenhuma autoridade, entidade ou órgão foi até o local averiguar o que estava acontecendo.

Entre os fatores que dificultaram a descoberta de Sheila, está um aviso errado que a polícia recebeu, de que ela teria sido avistada. Apenas em fevereiro de 2022 a polícia arrombou a porta do apartamento e descobriu a situação deplorável do corpo de Sheila.

Leia também1 Cachorro alcoólatra passa por tratamento para superar vício
2 Dalai Lama já afirmou que sua sucessora teria que ser 'atraente'
3 Guitarrista do ABBA, Lasse Wellander, morre aos 70 anos
4 Com 80 anos, Joe Biden diz que "pretende" concorrer à reeleição
5 Dalai Lama pede desculpas após pedir para garoto chupar língua

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.