Leia também:
X O mundo ferve: Julho de 2023 é o mês mais quente da história

Corpo de influenciador é achado esquartejado em mala

Crime ocorreu em Buenos Aires, na Argentina

Monique Mello - 27/07/2023 17h51 | atualizado em 27/07/2023 18h33

Fernando Pérez Algaba Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador Fernando Pérez Algaba, de 41 anos, foi encontrado esquartejado em uma mala na Argentina. A polícia de Buenos Aires já efetuava buscas pelo homem, que estava desaparecido há uma semana.

Na semana passada, a proprietária de um apartamento alugado por Fernando se dirigiu à polícia após o locatário não devolver as chaves no tempo devido e parar de atender o telefone e não responder as mensagens via WhatsApp.

Uma investigação foi iniciada para desvendar o desaparecimento. No último domingo (23), a polícia encontrou os braços e pernas de Fernando em uma mala que havia sido atirada no Córrego Rey, em Lomas de Zamora. Dois dias depois, na terça-feira (25), foi encontrado o torso do influenciador em uma ribeira, com dois ferimentos de bala.

Por fim, nesta quarta (26), a cabeça de Fernando foi achada dentro de uma mochila no mesmo córrego. A Polícia Científica de Buenos Aires realizou a identificação de todas as partes do corpo.

Dentro da mala onde estavam os membros do influencer, havia quatro documentos de identidade correspondentes aos membros de uma mesma família. A polícia colheu o depoimento deles.

– As testemunhas disseram que emprestaram a mala a um parente e que os documentos foram esquecidos dentro da mala – disse uma fonte do Ministério da Segurança de Buenos Aires.

De acordo com o jornal La Nacion, o influenciador estaria sofrendo ameaças e teria relatado em um bloco de notas, no seu aparelho celular.

– Bem, deixo tudo aqui resolvido. Se algo acontecer comigo. Ou se continuarem me pressionando, denuncio todos. Bem, se algo acontecer comigo, todo mundo está avisado. Tenho cinco testemunhas que também estão ameaçando – teria escrito Fernando.

Ainda de acordo com o jornal, conforme apurado com a polícia local, o motivo do crime seria um ajuste de contas por causa de uma dívida.

Apelidado de Lechuga, Fernando Pérez Algaba tinha quase 1 milhão de seguidores no Instagram. Ele também era comerciante no ramo de carros de luxo e investidor de criptomoedas.

Leia também1 Influenciadora trans é presa sob suspeita de torturar empresário
2 Mulher ganha prótese após usar liquidificador para andar
3 Mãe mergulha filha de 3 anos na banheira para acabar com 'birra'
4 Influenciadora de 22 anos morre após sofrer ataque epilético
5 Justiça aceita denúncia contra Renato Kalil, médico de Shantal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.