Leia também:
X Idosa chora ao ver prateleiras vazias em supermercado

Coronavírus: Atriz é criticada por ignorar quarentena

Evangeline Lilly vive com o pai, que sofre de leucemia

Ana Luiza Menezes - 20/03/2020 21h14

Evangeline Lilly Foto: Reprodução

A atriz Evangeline Lilly foi alvo de críticas em uma rede social por conta de uma publicação, na qual revelou que saiu de casa com os filhos. Seguidores protestaram contra o fato de ela ter ignorado a recomendação de se manter em casa no período de quarentena pela ameaça do coronavírus.

– Acabei de deixar as crianças no acampamento. Elas lavaram suas mãos antes de ir. Elas estão brincando e sorrindo – escreveu ela.

O caso ganhou repercussão em vários jornais. Lilly rebateu alguns seguidores, revelando que também mora com o pai, que está lutando contra uma leucemia em estágio quatro. Apesar dos riscos, ela enfatizou que valoriza a liberdade.

– Eu também estou imunocomprometida no momento. Eu tenho duas filhas pequenas. Algumas pessoas valorizam suas vidas em detrimento à liberdade, algumas pessoas valorizam sua liberdade em detrimento à vida. Estamos todos fazendo as nossas escolhas. Todo ano de eleição ‘surge’ alguma coisa – disse ela.

Nas respostas, Evangeline falou ainda em Lei Marcial e chamou o coronavírus de gripe, segundo o USA Today.

– Acho que todos nós temos que dar uma acalmada, respirar e olhar os fatos que estão nos apresentando. Eles não apontam para uma reclusa global, pandemia e essa insanidade que estamos vivendo. Eu espero que as pessoas encontrem paz e sanidade. Estou conversando diariamente com amigos e estou sempre reconsiderando minha posição. O momento que estamos agora é muito parecido com a Lei Marcial [substituição das leis e autoridades civis de uma nação por leis militares ou militarizadas] para o meu gosto, tudo em nome de uma gripe. É desanimador. (…). Vamos ficar de olho nos nossos governantes e prestar atenção para que não se aproveitem desse momento para nos roubar mais liberdade e ter mais poder – disse.

Publicação da atriz gerou polêmica Foto: Reprodução

Leia também1 Bancos de sangue de São Paulo passam a agendar doações
2 Homem é preso por vender álcool em gel falsificado em SP
3 Idosa chora ao ver prateleiras vazias em supermercado
4 Xuxa doará R$ 1 milhão para ajudar SUS contra a Covid-19
5 Magazine Luiza dobra auxílio de funcionárias ativas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.