Leia também:
X 100 argentinas fantasiadas de Evita pedem volta da esquerda

Confira 4 curiosidades sobre o parto de Meghan Markle

Filho dos duques de Sussex nasceu nesta segunda-feira

Jade Nunes - 07/05/2019 08h48 | atualizado em 07/05/2019 10h14

O bebê de Meghan Markle e príncipe Harry nasceu nesta segunda-feira (6) às 5h26 da manhã (1h26 em Brasília). Os protocolos que rondaram o parto tiveram algumas diferenças em comparação aos de Kate Middleton, por exemplo.

Confira alguns deles:

PRIVACIDADE
Às 10h30 (horário de Brasília) foi anunciado na página do Twitter da família real que Meghan estava em trabalho de parto. O bebê, na verdade, já tinha nascido há horas. Pouco tempo depois a realeza fez um comunicado esclarecendo que a duquesa já tinha dado à luz.

A MÃE DE MEGHAN
Doria Ragland, mãe de Meghan, está em Frogmore Cottage, dentro do Castelo de Windsor, onde moram o duque e a duquesa. Antes pensava-se que o parto tinha acontecido na casa. Mas nesta terça-feira foi confirmado que o procedimento aconteceu em uma clínica em Londres.

PRÍNCIPE HARRY
Nesta segunda, o príncipe Harry foi a público falar sobre o nascimento do filho. Ele estava visivelmente emocionado.

– Tem sido a experiência mais incrível que eu poderia ter imaginado. Como qualquer mulher faz o que elas fazem, está além da compreensão. Mas estamos ambos absolutamente emocionados, e muito gratos por todo o amor e apoio de todos – declarou.

APRESENTAÇÃO DO BEBÊ
Quando Kate Middleton teve os três filhos, eles foram apresentados ao público logo após o parto. Meghan e Harry, no entanto, optaram pela privacidade, ainda não divulgaram o nome da criança e só devem mostrar o rosto do filho nos próximos dias. Por causa disso, Meghan também não fez a famosa aparição parecendo perfeita. Kate, normalmente, sai do hospital maquiada e com cabelo escovado. O que causa controvérsia, já que os críticos afirmam que essa não é a real aparência de uma mulher após o parto.

Leia também1 Nasce o filho de Meghan Markle e do príncipe Harry
2 100 argentinas fantasiadas de Evita pedem volta da esquerda
3 Artista de 2 anos de idade vende quadros por R$ 6 mil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.