Leia também:
X Brasil tem 77 mortes por Covid-19 e 2.915 casos

Com festa cancelada, idoso faz 101 anos e pede likes na web

Pandemia impediu realização da festa

Pleno.News - 26/03/2020 18h02 | atualizado em 26/03/2020 18h42

Owen fará 101 anos em quarentena e pediu likes de presente Foto: Reprodução

Um homem identificado apenas como Owen teve sua festa de aniversário de 101 anos cancelada por causa da quarentena provocada pela disseminação do novo coronavírus, e ganhou uma porção de mensagens de presente nas redes sociais.

Owen posou para foto com um mensagem pedindo 101 mil curtidas para comemorar seu aniversário.

– Oi, eu sou Owen. Estou completando 101 anos no dia 31 de março, mas minha festa foi cancelada por causa da distância social. Me ajude a celebrar conseguindo 101 mil likes e comentários – pediu.

A imagem foi compartilhada no Twitter e até a tarde desta quinta (26) tinha sido retuitada mais de 20 mil vezes e recebido mais de 150 mil curtidas. “Feliz aniversário! Tenha um dia adorável. Sinto muito que esse vírus tenha estragado sua festa”, afirmou um internauta. “Isso significa que você terá festa em dobro no próximo ano”, disse outro.

Entre as mensagens de parabéns, algumas pessoas compartilharam foto de como estão nesse período de quarentena. Um internauta da Austrália mostrou inclusive a festa de aniversário de sua avó, que também completou 101 anos há cerca de seis semanas.

Segundo especialistas, as pessoas mais velhas e com doenças de saúde como pressão alta, diabetes e doenças cardiovasculares são as que têm mais chance de desenvolver um quadro grave do Covid-19. A letalidade da doença chega a 14,8% entre as pessoas com mais de 80 anos.

*Folhapress

Leia também1 Com coronavírus, grávida luta para salvar o próprio filho
2 Itália: Só 12% das mortes têm como causa direta a Covid-19
3 Máscaras de mergulho ajudam a salvar vidas contra Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.