Leia também:
X Nobel da Paz vai para jornalistas de mídia independente

Cinco pessoas são executadas na fronteira entre Brasil e Paraguai

Entre as vítimas estão vereador brasileiro e filha de governador paraguaio

Paulo Moura - 09/10/2021 20h25 | atualizado em 09/10/2021 20h26

Vítimas foram executadas na fronteira do Brasil com o Paraguai Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em menos de 24 horas, cinco pessoas foram executadas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. Entre as vítimas está Farid Afif, de 37 anos, vereador de Ponta Porã (MS), cidade que é vizinha da paraguaia Pedro Juan Caballero; e Haylee Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, governador do estado de Amambay, no Paraguai.

O primeiro a ser morto foi o vereador, que havia sido eleito pelo DEM. Ele foi executado na tarde de sexta-feira (8), quando andava de bicicleta. Poucas horas antes, ele havia publicado um vídeo nas redes sociais falando que passaria com o veículo em algumas repartições.

A Polícia Civil informou que os tiros que atingiram o vereador foram disparados por uma pessoa que estava em uma motocicleta. No local foram recolhidos quatro munições de calibre ponto 45 e pelo menos um acertou o parlamentar, que morreu no local.

As outras quatro pessoas mortas na região de fronteira foram executadas no início da manhã deste sábado (9), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, quando saíam de uma casa noturna. Elas estavam em um veículo de placas do Paraguai e os atiradores, em uma caminhonete.

Os suspeitos desceram da caminhonete, se aproximaram do veículo das vítimas, atiraram e fugiram. Todos os baleados morreram no local. Além da filha do governador Ronald Acevedo, foram mortos Omar Grance, de 32 anos, atingido por 31 tiros, e as brasileiras Kaline Reinoso e Rhamye Jamilly.

Leia também1 Da Cunha vira alvo de nova investigação após ação em bar
2 Bolsonaro come pastel e tira foto com apoiadores no litoral de SP
3 Globo prepara corte de 80% na linha de shows, diz colunista
4 Eduardo e Heloísa Bolsonaro celebram 1° ano da filha Geórgia
5 STF nega pedidos para investigar Paulo Guedes e Campos Neto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.