Leia também:
X Selfie após acidente de trem revolta italianos

Chuvas deixam um morto e causam transtornos na França

Cidades francesas estão em alerta por causa das tempestades

Jade Nunes - 05/06/2018 08h49

Fortes chuvas deixam as cidades da França em alerta Foto: Pixabay

Um homem morreu na noite de segunda-feira (4), em Normandia, noroeste da França, quando seu carro foi arrastado por um corrente de água por causa das fortes chuvas que afetam boa parte do país, e que causaram enormes engarrafamentos na região de Paris.

Fontes da prefeitura do departamento de Eure citadas pela emissora France Info, afirmaram que o morto é um homem de 37 anos que foi retirado sem vida do seu carro. O veículo estava tombado na cidade de Piseux.

Segundo os primeiros elementos da investigação, ele teria perdido o controle do automóvel, que caiu em um buraco totalmente inundado pela água.

Por outro lado, o Centro Nacional de Informações Rodoviárias (CNIR) disse que às 8h (horário local, 3h de Brasília) havia 584 quilômetros de retenções na região de Paris, essencialmente por causa dos efeitos das chuvas.

Na manhã desta terça-feira (5), 16 departamentos da França estavam em alerta laranja para os fenômenos meteorológicos, dos quais 15 no centro do país por riscos de fortes tempestades e Eure, na Normandia, por chuva e inundações.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Selfie após acidente de trem revolta italianos
2 Policial do FBI dispara contra uma pessoa em pista de dança
3 OEA: Estados Unidos pedem que Venezuela seja suspensa

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.