Leia também:
X EUA e México concordam trabalhar em conjunto para resolver crise migratória

Chuck Norris homenageia sua mãe: “Sempre orou por mim”

Wilma Norris, mãe do ator, acaba de completar 100 anos

Monique Mello - 07/05/2021 20h52

 

Chuck Norris homenageou sua mãe, que completou 100 anos Foto: Reprodução

O astro de cinema Chuck Norris homenageou sua mãe nesta terça-feira (4), dia em que ela completou 100 anos. O ator afirmou que Wilma Norris orou por ele toda sua vida.

– Minha mãe orou por mim toda a minha vida, em bons e maus momentos – declarou.

Em um artigo para o WND.com , Norris escreveu sobre como sua mãe nasceu na pobreza na zona rural de Wilson, Oklahoma (EUA), em 4 de maio de 1921.

– Não consigo acreditar, nem minha mãe. Ela completa 100 anos. Uau! Eu olhei para ela alguns dias atrás e disse: “Você é uma centenária!” Ela respondeu em tom de brincadeira: “Eu não sou uma centopéia! ” – compartilhou.

O ator , que está com 81 anos, explicou como realmente foram difíceis os primeiros anos de vida de sua mãe. Vivendo em pobreza, ela se tornou tutelada do estado aos 8 anos de idade e foi tratada por dois anos de uma doença rara enquanto vivia em um hospital infantil. Depois de recuperar a saúde, ela criou sua família durante a Grande Depressão nos Estados unidos.

O ator explicou que seu pai abandonou a família e sua mãe teve que criar três meninos sozinha, mas ela foi um grande exemplo para eles.

– Mamãe tem sido um exemplo de perseverança e fé por toda a vida. Ela também suportou a morte de seus dois maridos, um enteado, dois netos e meu irmão mais novo Wieland na Guerra do Vietnã. Ela teve câncer repetidamente e passou por cerca de 30 cirurgias diferentes para uma série de problemas – e ainda assim ela está aqui para contar sobre isso – declarou.

O ator também apontou diretamente para a vida de oração ativa de sua mãe.

– Minha mãe orou por mim durante toda a minha vida, apesar de tudo. Quando nasci, quase morri de complicações. Quando quase perdi minha alma para Hollywood algumas décadas atrás, ela estava de volta para casa orando por meu sucesso e salvação. Ela até orou para que eu encontrasse uma mulher para mudar minha vida, e funcionou. Eu igualmente comemoro minha esposa, Gena, durante esta semana do Dia das Mães. Gena me ajuda a administrar todos os meus empreendimentos e é CEO de nossa nova empresa de água engarrafada artesiana, a CFORCE. Mas, acima de tudo, ela é a mãe de nossos gêmeos, o amor da minha vida e minha melhor amiga – escreveu.

O ator veterano reconheceu que sem sua mãe e sua esposa, ele não seria o homem que é hoje, e as agradeceu por isso.

Chuck Norris e sua esposa Gena O’Kelley Foto: Reprodução

– Eu te amo, mãe! Feliz 100º aniversário! E Feliz Dia das Mães, mamãe e Gena! Agradeço a Deus por vocês dois todos os dias! E eu agradeço por ajudar Deus a me fazer tudo que posso e devo ser – concluiu Norris.

Leia também1 Ator Orlando Drummond está internado e tem quadro grave
2 Jogador Marcinho vai ser julgado por morte de professores
3 Vídeo: Homem morre cantando louvor sobre a volta de Jesus
4 Pai de Henry homenageia o filho com tatuagem. Veja resultado!
5 Bolsonaro faz homenagem a veteranos da 2ª Guerra Mundial

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.