Casal abandona bebê para não pagar passagem extra em aeroporto
Caso aconteceu na última terça-feira
Pleno.News - 04/02/2023 14h27 | atualizado em 06/02/2023 15h43

Um casal belga, inconformado por ter que pagar a passagem aérea de um bebê, decidiu abandonar a criança no aeroporto. O caso ocorreu no aeroporto de Tel Aviv, em Israel, na hora do embarque. As informações são do G1.
A imprensa local disse que o casal chegou ao aeroporto de Tel Aviv, na última terça-feira (31), para embarcar em um voo da companhia aérea Ryanair para Bruxelas, na Bélgica. O homem e a mulher, no entanto, estavam sem a passagem do bebê.
Na área do check-in, funcionários disseram que era necessário comprar a passagem da criança. O casal contestou, porque existem companhias que permitem que bebês viagem de graça.
O jornal The Jerusalem Post reportou que a Ryanair disse que os passageiros deixaram guichê sem comprar a passagem. Os dois decidiram entrar na área de embarque, deixando para trás o bebê, de acordo com a administração do aeroporto.
Os funcionários acionaram a polícia e conseguiram identificar os pais da criança. O casal chegou a ser preso, mas foi liberado e está sob investigação da polícia de Tel Aviv.
Leia também1 Em julgamento por tuítes sobre Tesla, júri inocenta Musk
2 Pentágono detecta outro balão espião, agora na América Latina
3 Agentes espanhóis apreendem 120 quilos de cocaína em navio vindo do Brasil
4 Mulher fã de serial killers mata namorado com 22 facadas
5 Morre ator intérprete de serial killer da franquia Halloween