Leia também:
X Colômbia reabre fronteiras com Brasil, Equador, Peru e Panamá

Câmera flagra homem tentando sequestrar menina de 11 anos

Menina lutou contra o sequestrador e conseguiu se libertar

Pierre Borges - 19/05/2021 18h39

Sequestrador foi preso horas depois Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou nesta terça-feira (18) uma tentativa de sequestro contra uma menina de 11 anos na Flórida, Estados Unidos. O homem de 30 anos com histórico de abusos sexuais infantis foi preso oito horas após o incidente, segundo a polícia.

Nas imagens, o homem é visto saindo de um carro branco com uma faca na mão enquanto corre em direção à criança, que brincava com slime no gramado. Ao ser agarrada pelo agressor, a menina resiste e consegue espantar o sequestrador, que corre de volta para dentro do carro.

– Ela lutou, lutou e lutou, até que finalmente conseguiu se libertar de seu suposto sequestrador – disse o xerife Chip Simmons em uma entrevista coletiva feita durante a noite de terça.

De acordo com a mídia local, o homem chegou a pintar o carro para despistar a polícia, mas vestígios do slime que estava com a criança ainda puderam ser encontrados na roupa do criminoso, que agora responderá por tentativa de sequestro e agressão com faca.

A polícia divulgou que o homem, que não teve a identidade revelada para não comprometer outras investigações, já possui uma ficha criminal com acusações de abuso sexual infantil.

– Ele nunca mais estará livre para fazer isso (…) Nossa preocupação era que esta não era sua primeira tentativa – disse Simmons.

A menina atacada pelo sequestrador escapou com alguns arranhões e pequenos traumas, segundo a polícia.

– Meu recado para ela é que ela é minha heroína. Ela não desistiu – disse o xerife, que também mandou um recado para o sequestrador e disse que “nós sabemos quem você é: Você é um animal. Também sabemos que você está preso.”

Confira as imagens da tentativa de sequestro:

Leia também1 Emoção: Noiva pede benção da mãe em hospital, antes do 'sim'
2 Colômbia reabre fronteiras com Brasil, Equador, Peru e Panamá
3 Pé atrás: Lula será candidato "se estiver na melhor posição"
4 Fazendeiro é preso suspeito de estuprar filho de funcionários
5 Texas aprova uma das leis mais restritivas ao aborto nos EUA

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.