Leia também:
X Criminoso mais procurado do Brasil é preso em São Paulo

Brasileiro morre na Europa e translado custa R$ 54 mil

Loversi de Castro estava há 10 meses morando fora

Mayara Macedo - 18/09/2020 09h40

Loversi Júnior

O jovem brasileiro Loversi de Castro Junior, de 31 anos de idade, morreu na última sexta-feira (11), após cair de uma altura de 19 metros em Portugal, onde estava morando. A vítima trabalhava com instalação de painéis solares e teria se apoiado em uma telha que quebrou, provocando a queda. De acordo com relatos, o brasileiro não estava usando o equipamento de segurança.

– A gente sabe muito pouco do que aconteceu porque os rapazes que trabalhavam com ele disseram que não viram o acidente, apenas ouviram um grito. O socorro foi chamado, mas quando chegou ele já estava sem vida – explicou Kathlenn Castro Gomes, irmã de Loversi, para o R7.

Desde o dia da fatalidade a família do jovem tenta trazer o corpo dele para o Brasil para poder realizar o velório e o enterro do rapaz. No entanto, eles precisam de cerca de R$ 54 mil exigidos por uma funerária portuguesa para fazer o translado.

A família da vítima está tentando arrecadar a quantia necessária através da ajuda de amigos do Brasil e de Portugal também. Eles explicaram que, uma vaquinha virtual não seria viável, pois o dinheiro demora 30 dias para ser liberado.

Loversi estava morando há 10 meses no país europeu com a esposa e completaria 4 anos de casamento ainda neste mês. O casal vendeu tudo que tinha no Brasil para realizar o sonho de morar fora.

Leia também1 Criminoso mais procurado do Brasil é preso em São Paulo
2 Homem é inocentado de estupro e assassinato após 37 anos preso
3 Para Damares, menina abusada pelo tio devia ter feito cesárea
4 Sargento preso com cocaína cumprirá pena na Espanha
5 Dono de relojoaria é notificado por apologia do trabalho infantil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.