Bispo usará helicóptero para jogar água benta em cidade

Religioso crê em "infestação de demônios"

Pleno.News - 11/07/2019 10h43

Bispo Rubén Darío Jaramillo Montoya vai despejar água benta na cidade Foto: Reprodução

O bispo Rubén Montoya, da cidade de Buenaventura, na Colômbia, crê que o município inteiro está sob a influência de uma “infestação demoníaca”. Por causa disso, o religioso quer solucionar o problema de maneira drástica: vai usar um helicóptero para despejar água benta sobre a toda a cidade.

Para Montoya, os altos índices de criminalidade, violência e pobreza são frutos de uma ação demoníaca sobre a cidade.

– Temos que expulsar o demônio de Buenaventura, para recuperar a paz e tranquilidade que a nossa cidade perdeu para o crime, a corrupção e o tráfico de drogas – afirmou o bispo à rádio local Caracol.

O crime que determinou a atitude de Montoya foi a tortura e o assassinato de uma menina de 10 anos. Ela foi vítima do próprio tio, em uma favela de palafitas de Buenaventura. A morte da menina chocou a cidade nos últimos dias.

A missão, que está programada para acontecer neste sábado (13) e domingo (14), conta com o apoio da Marinha Nacional e do Exército, que emprestará um helicóptero para o exorcismo.

– Vamos voar sobre toda Buenaventura e despejar água benta a fim de exorcizar a cidade e mandar embora os demônios que estão destruindo o nosso porto – prometeu o religioso.

LEIA TAMBÉM+ Primeiro-ministro australiano faz oração em evento cristão
+ "Jamais houve acusação", diz padre de catequista pedófilo
+ Governo Bolsonaro denuncia na ONU perseguição a cristãos


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo