Leia também:
X Trump diz que Bolsonaro faz um “ótimo trabalho” no Brasil

Bilionário some e autoridades investigam suicídio

Polícia foi acionada pela família após relatos do motorista

Camille Dornelles - 30/07/2019 11h47 | atualizado em 30/07/2019 12h01

V. G. Siddhartha, dono de rede de cafeterias Foto: Wikimedia

O bilionário indiano V. G. Siddhartha, dono da rede de cafeterias Cafe Coffee Day, foi dado como desaparecido nesta segunda-feira (29). Ele saiu com seu motorista para a cidade de Mangaluru, Karnataka, onde teria pedido para o condutor parar o carro.

O motorista afirmou que ficou à espera do magnata e que não conseguiu mais contato com ele porque o seu celular havia sido desligado. No mesmo momento, ainda segundo o funcionário, ele avisou a família.

A família então avisou a polícia, que começou as buscas. Segundo a imprensa indiana, Siddhartha sofre de um quadro depressivo por problemas financeiros. As ações de sua empresa perderam 20% do valor de mercado.

Ainda segundo a imprensa, o empresário dirigiu uma carta aos acionistas afirmando ter lutado “por muito tempo”, mas que depois “abandonou a luta porque não aguentei mais a pressão de um dos sócios que me forçava a comprar suas ações”.

No Brasil, a Organização Mundial da Saúde considerou o suicídio como um grave problema de saúde pública. Pesquisa levantada pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) mostrou que o índice de mortes aumentou em 24% entre os adolescentes que vivem nas grandes cidades brasileiras.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

Leia também1 Ator fala sobre tentativa de suicídio e uso de drogas
2 "Tentei de tudo", lamenta ex-noivo de Alinne Araújo
3 Isabelle Silva se explica após condenar jovem ao inferno

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.