Leia também:
X Trump diz que paciência com Coreia do Norte acabou

Ataque de médico armado deixa dois mortos em NY

Outras seis pessoas ficaram feridas durante o tiroteio no Bronx

Gabriela Doria - 30/06/2017 19h32

Um atirador vestindo jaleco branco abriu fogo dentro de um hospital no bairro do Bronx, em Nova York. O tiroteio deixou seis pessoas baleadas, além de uma médica morta a tiros. De acordo com o jornal New York Times, os bombeiros disseram que três dos baleados são médicos. A polícia local afirmou que o autor dos disparos seria o médico Henry Bello, ex-funcionário do hospital. O atirador teria cometido suicídio.

Atirador seria um médico ex-funcionário do local

O incidente ocorreu por volta das 14h50, horário local, no Hospital Libanês do Bronx. Imagens nas redes sociais mostraram viaturas e ambulâncias no local enquanto a área era isolada. A divisão policial que atendeu o ocorrido disse que Bello entrou no hospital com um rifle escondido no jaleco. Ele teria entrado já disparando contra as vítimas e se barricado no 16º andar. Testemunhas relataram ter visto fumaça nesse andar. O homem teria cometido suicídio pouco depois. O boletim médico local afirma que cinco das seis vítimas estão em estado grave.

O Hospital Libanês do Bronx tem cerca de mil leitos e é um dos mais populares da região. O bairro é conhecido também por ser um dos mais violentos da cidade.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.