Leia também:
X Maduro proíbe protestos antes de Constituinte

Ataque com faca deixa um morto e feridos na Alemanha

Homem esfaqueou pessoas em um supermercado na cidade de Hamburgo

Jade Nunes - 28/07/2017 13h56 | atualizado em 28/07/2017 15h27

Ainda não se sabe o motivo do ataque Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu nesta sexta-feira (28) e várias ficaram feridas depois que um agressor armado com uma faca entrou em um supermercado em Hamburgo, no norte da Alemanha, e atacou os presentes no recinto. Policiais esclareceram que os motivos do ataque ainda estão sendo investigados. Inicialmente se pensou que era uma tentativa de roubo.

As imediações do estabelecimento, que fica no bairro de Barmbek, foram cercadas e fechadas ao trânsito em um amplo perímetro, informaram fontes policiais da cidade através do Twitter.

As autoridades mobilizaram um forte contingente policial no local. De acordo com o tabloide “Bild”, foi acionado o alarme antiterrorista, o que não foi confirmado pelas forças de segurança.

O homem fugiu do local após o ataque, mas foi perseguido por várias pessoas que estavam nas proximidades e a polícia conseguiu detê-lo pouco depois.

O incidente ocorreu por volta das 10h de Brasília e, minutos depois, a polícia recebeu a primeira denúncia, de acordo com o “Bild”, que publicou uma fotografia do suposto agressor, detido e no interior de uma viatura policial.

Além disso, as fontes policiais indicaram que se trata de apenas um agressor, ao contrário de algumas versões de meios de comunicação locais que veicularam que a polícia estaria buscando um possível cúmplice nas imediações do supermercado.

*Com informações da Agência EFE

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.