Leia também:
X EUA: Polícia busca suspeitos após ataque a tiros na Universidade

Na Austrália, ataque a tiros contra judeus causa mortes

Caso aconteceu neste domingo

Pleno.News - 14/12/2025 08h11 | atualizado em 15/12/2025 17h46

Ataque na praia de Bondi, em Sidney, Austrália Foto: EFE/EPA/JEREMY PIPER AUSTRALIA AND NEW ZEALAND OUT

Neste domingo (14), um ataque a tiros deixou dez mortos, entre eles um dos dois atiradores. O caso aconteceu na praia de Bondi, em Sydney, Austrália.

Até o momento, foram contabilizadas 11 pessoas feridas por causa do ocorrido. Entre elas estão dois policiais.

O segundo suspeito pelo ataque está em estado crítico, de acordo com a polícia local.

Ainda não há informações sobre a motivação dos tiros. No entanto, havia um evento da comunidade judaica no local do ataque.

O primeiro-ministro Anthony Albanese disse, em um comunicado, que as imagens vindas de Bondi são “angustiantes e chocantes”.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram pessoas correndo, enquanto vários tiros e sirenes da polícia são ouvidos. As informações são do G1.

Leia também1 EUA: Polícia busca suspeitos após ataque a tiros na Universidade
2 Tragédia: Indonésia supera mil mortos devido a inundações
3 Trump promete retaliação ao ataque do Estado Islâmico
4 Ator Peter Greene é encontrado morto, aos 60 anos, em NY
5 Veterano dos EUA diz que é difícil tirar Maduro vivo da Venezuela

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.