Após serem despejados, Harry e Meghan estariam ‘enfurecidos’
"É como se [a família] quisesse tirá-los de cena para sempre", diz fonte de jornal britânico
Priscilla Brito - 02/03/2023 15h58 | atualizado em 02/03/2023 16h18
Nesta quinta-feira (2), após receberem ordem de despejo do rei Charles III da única residência que possuem no Reino Unido, o príncipe Harry e sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle, estariam, segundo uma fonte próxima, “enfurecidos” com a decisão. O imóvel foi dado como um presente de casamento pela rainha Elizabeth II, em 2018.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, uma fonte confiável contou que a “decisão final é como uma punição”. A pessoa, que não quis se identificar, disse ainda que “é como se [a família] quisesse tirá-los de cena para sempre”.
Apesar disso, de acordo com a publicação do jornal britânico, o casal tem até o início do verão (da Europa) para desocupar o local; período relativamente próximo à cerimônia de coroação do rei Charles III, que acontece no dia 6 de maio. A presença do príncipe Harry e de Meghan Markle na solenidade ainda não foi confirmada.
De acordo com uma fonte do Page Six, site de notícias sobre celebridades, tudo teria começado após Harry realizar, em 10 de janeiro, o lançamento de sua autobiografia O Que Sobra. A obra é repleta de histórias sobre a família real e Harry conta em detalhes conflitos familiares graves.
Ainda de acordo com a fonte, no dia 11 de janeiro, ou seja, um dia depois do lançamento do livro de Harry, iniciou-se o procedimento para o despejo do casal.
Leia também1 Harry e Meghan recebem ordem de despejo do rei Charles III
2 Rei Charles III planeja retirar Harry e Meghan de residência
3 Príncipe Harry diz querer pai e irmão "de volta" em sua vida
4 Jovem é detido na Inglaterra por tentar jogar ovo no rei Charles III
5 Resultado de eleições preocupa cristãos da Nigéria