Após matéria, repórter da Time agradece a Boulos e Felipe Neto
Ciara Nugent entrevistou o ex-presidente Lula, que foi capa da revista nesta semana
Thamirys Andrade - 04/05/2022 15h47 | atualizado em 04/05/2022 16h10

A jornalista da Time, Ciara Nugent, fez um tuíte de agradecimento ao influenciador Felipe Neto e ao pré-candidato a deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) após a publicação de sua matéria sobre o ex-presidente Lula na revista. A mensagem foi deixada ao final de uma thread da repórter sobre a matéria em questão. Ciara ainda estendeu sua gratidão ao jornalista Thomas Traumann, ao professor Douglas Belchior e ao repórter Gustavo Ribeiro.
Thank you @felipeneto @traumann @negrobelchior @gnribeiro @GuilhermeBoulos
— Ciara Nugent (@ciaraCnugent) May 4, 2022
Nugent é redatora especializada na cobertura de assuntos relacionados ao clima, cidades e América Latina. Ao falar no Twitter sobre sua conversa com Lula, a jornalista disse que o presidenciável foi “encantador”.
– Sentei-me com o Lula para descobrir como ele planeja “reconstruir” o Brasil depois de Bolsonaro. Lula foi muito encantador e falou bastante sobre o passado – declarou ela, deixando um link para a reportagem.
O ex-presidente foi escolhido pela revista Time como capa da edição desta semana da publicação. Intitulada Segundo Ato de Lula, a capa da revista chama o petista de “líder mais popular do Brasil”. Na edição, a revista traz uma entrevista em que o ex-chefe do Executivo acusa o presidente Jair Bolsonaro de “despertar o preconceito” no Brasil.
Durante a entrevista, o petista também comentou a guerra na Ucrânia e declarou que o presidente do país, Volodymyr Zelensky, “quis” o conflito com a Rússia. Para Lula, o líder ucraniano é tão responsável pelo conflito quanto o líder russo, Vladimir Putin.
Leia também1 Time estampa Lula na capa e o chama de "líder mais popular"
2 Lula diz à Time que Zelensky "quis a guerra" na Ucrânia
3 TSE: Fachin nega ampliar prazo para tirar e regularizar o título
4 Daniel Silveira recusa intimação de Moraes sobre a tornozeleira
5 Juiz que foi cotado para o STF determina intimação de Macron