Leia também:
X Israel começa a aplicar 3ª dose da Pfizer para conter variante Delta

Após matar 2 maridos, mulher executa 3° esposo e se suicida

Elena Mitrofanova foi encontrada morta no sofá de casa, mas deixou vídeo contando onde enterrou o terceiro marido assassinado

Paulo Moura - 02/08/2021 14h02 | atualizado em 02/08/2021 14h28

Mulher se matou após assassinar três ex-maridos durante sua vida Foto: Reprodução

Uma mulher que havia passado 20 anos na prisão por matar dois ex-maridos suicidou-se após executar o terceiro e esconder o corpo dele no quintal de casa. A revelação sobre a localização do corpo foi feita em um vídeo gravado pela própria Elena Mitrofanova, de 55 anos, antes de ela ser achada morta no sofá de casa, na última semana. O caso aconteceu na Rússia.

De acordo com o site britânico Daily Star, Mitrofanova deixou, ao lado de seu corpo, um bilhete com a seguinte mensagem: “Assista ao vídeo no meu telefone”.

Ao verem a gravação, os investigadores descobriram que Elena havia enterrado o corpo do terceiro marido dela na horta onde plantava legumes, no quintal de sua casa.

O corpo de Yury Mitrofanov, de 58 anos, apresentava sinais de violência com feridas de faca. Diante do fato, a vizinha do casal, Valentina Shevekova, disse não ter ficado surpresa com a notícia, já aquela seria a terceira vez que Mitrofanova teria matado um de seus maridos.

– Isso era previsível. Essa não foi a primeira vez que ela o atacou com uma faca. Ela matou dois de seus maridos – revelou Valentina.

O assassinato dos dois ex-maridos anteriores de Elena foi confirmado por policiais e vizinhos à estação de televisão local Kstati. O filho de Yury, Evgeny Mitrofanov, acredita que o pai, por sua vez, tenha sido morto pela esposa cerca de 10 dias antes de ela cometer suicídio.

Leia também1 "Sou preta e represento todo mundo. No esporte não tem isso"
2 William Bonner quer deixar a Globo até 2022, diz colunista
3 Delegado da Cunha: "Tudo pelas costas, coisa de traíra"
4 Jovem Pan se pronuncia sobre pedido de quebra de sigilo: "Injustificável"
5 Bolsonaro diz que Lula "vendeu até a mãe" para seguir no poder

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.