CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Ataque com faca na Ponte de Londres deixa dois mortos

Horas após Londres, Holanda também tem ataque com faca

Mais cedo, um homem esfaqueou e matou duas pessoas na Ponte de Londres

Gabriela Doria - 29/11/2019 18h19 | atualizado em 29/11/2019 18h54

Ataque com faca na Holanda deixou vários feridos Foto: EFE/Sem Van der Wal

Um ataque realizado nesta sexta-feira (29) com arma branca deixou várias pessoas feridas na principal rua comercial de Haia, na Holanda, segundo confirmou à Agência Efe a polícia local, que procura um homem que teria entre 45 e 50 anos, suspeito pela ação.

O ataque aconteceu na Grote Markstraat, via localizada no Centro da cidade, que foi bloqueada pelos agentes de segurança, embora as autoridades ainda não tenham confirmado que se trata ou não de um atentado terrorista. Várias ambulâncias estão no local e atenderam, pelo menos, três pessoas que saíram feridas de uma das lojas da região.

O autor do esfaqueamento fugiu e, segundo a polícia, estava vestido com roupas esportivas e usava um cachecol preto. As ruas tinham movimentação maior que o comum devido aos descontos de Black Friday nas lojas.

Outro ataque com faca foi registado nesta sexta-feira na Ponte de Londres, onde pelo menos duas pessoas morreram e cujo autor foi morto a tiros pela polícia. O incidente está sendo investigado como terrorismo.

*Com informações da agência EFE

Leia também1 Ataque com faca na Ponte de Londres deixa dois mortos
2 Polícia mata suspeito de ataque terrorista em Londres
3 Homem com faca invade bar no Centro do Rio e faz 5 reféns

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo