Leia também:
X Kirchner se nega a ir ao hotel de Lula e cancela encontro; entenda

Após ficar noiva, jovem morre por mexer com colher errada

Jess Prinsloo foi diagnosticada com alergia aguda a laticínios quando ainda era bebê

Priscilla Brito - 24/01/2023 17h46

Jess Prinsloo
Jess Prinsloo Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante uma viagem de férias na África do Sul, Jess Prinsloo, de 24 anos, morreu após usar uma colher que entrou em contato com o leite para mexer um chá. A jovem fora diagnosticada com alergia aguda a laticínios quando ainda tinha 9 meses de idade. Ela havia acabado de ficar noiva do seu então namorado Craig McKinnon.

A jovem estava há uma semana viajando, quando em 27 de dezembro Craig McKinnon, seu namorado, fez o pedido de casamento no mirante God’s Window em Mpumalanga. A novidade chegou a ser compartilhada por Jess nas redes sociais.

Craig McKinnon
Registro após Craig McKinnon pedir Jess em casamento Foto: Reprodução/Redes Sociais

– Muitos de sua família moram na África do Sul e ela não visitava [o país] há seis anos, então eu sabia que não havia lugar melhor para propor (…). Minha voz falhou quando me ajoelhei e perguntei: “Quer se casar comigo?” Ela disse: “Oh meu Deus” e começou a chorar antes de dizer que sim – relatou McKinnon.

Três dias depois, a moça utilizou uma colher que entrou em contato com o leite para mexer um chá e em instantes sofreu uma anafilaxia, reação que causou o fechamento de sua garganta. Jess chegou a ser socorrida, e mesmo tendo recebido duas injeções de epinefrina, medicamento indicado para reações alérgicas graves, o remédio falhou. Ela não resistiu e morreu no dia seguinte, véspera de Ano-Novo.

McKinnon arcou com as contas médicas que chegaram a custar 3.700 libras (R$ 23,8 mil) e mais 1.200 libras (R$ 7,7 mil) referente aos honorários do legista, médico responsável por investigar a causa da morte. Em função disso, familiares da jovem tiveram de realizar um financiamento coletivo a fim de quitar o funeral de Jess.

– Estou arrasado e sentindo uma dor como nunca senti antes, mas qualquer um que passou um tempo na companhia dela sabe o que quero dizer quando digo que fui abençoado por chamá-la de minha noiva [pelos] três melhores dias da minha vida – afirmou o ex-noivo de Jess.

Leia também1 Mãe de Galvão Bueno morre aos 93 anos, no Paraná
2 Amiga de vítima diz que foi assediada por Alves em boate
3 Vittar posta vídeo misterioso e diz que "nova era chegou"
4 Pastor viraliza ao falar que ouviu música de Rihanna no inferno
5 Ex-A Fazenda é preso suspeito de espancar o filho de 5 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.