Leia também:
X Trump diz que FBI roubou seus passaportes durante busca

Heard contrata novos advogados para apelar contra Johnny Depp

Atriz espera conseguir uma revisão do caso

Pleno.News - 15/08/2022 21h40 | atualizado em 16/08/2022 13h35

Amber Heard e Johnny Depp Fotos: EFE/EPA/MICHAEL REYNOLDS

Após apelar da decisão do júri no processo de difamação que moveu contra o ex, Johnny Depp, Amber Heard anunciou que contratou um novo time de advogados na esperança de conseguir uma revisão do caso.

Segundo o site TMZ, a atriz contratou a firma de advocacia Ballard Spahr, cujos advogados que vão liderar o time da artista ficaram conhecidos após representarem o jornal New York Times num caso de difamação movido por Sarah Palin no início do ano.

Ex-advogada de Amber, Elaine Bredehoft disse em comunicado que era a hora perfeita de “passar o bastão” da liderança do caso.

– Nós acolhemos a oportunidade de representar a srta. Heard nesta apelação por ser um caso importante para as implicações da Primeira Emenda para o país – disseram David Axelrod e Jay Ward Brown, novos representantes da atriz.

– Quando se trata de proteger o direito fundamental à liberdade de expressão, olhamos para a decisão do júri – parafraseando uma citação famosa – não “como o começo do fim, mas apenas o fim do começo”. Um tribunal diferente garante uma representação diferente, principalmente porque tantas novas evidências estão surgindo agora – disse o porta-voz de Amber ao Entertainment.

Em junho, um júri de sete pessoas decidiu que a atriz difamou Johnny Depp intencional e maliciosamente, quando ela escreveu seu artigo de opinião no Washington Post de 2018 e se identificou como uma figura pública que representava abuso doméstico.

Após semanas de uma ferrenha batalha judicial que dominou a mídia, a corte decidiu, em 1º de junho, que Depp havia sido difamado e que Amber Heard deveria pagar a ele 10,35 milhões de dólares (R$ 51.334 milhões).

Ela também recebeu do ator 2 milhões de dólares (R$ 10.266 milhões) de reconvenção pela alegação de que o advogado dele a difamou.

*AE

Leia também1 Justiça nega habeas corpus a homem que matou petista
2 Esquerda tenta "roubar" para Lula queda no preço da gasolina
3 Ipec: Haddad é o mais rejeitado para o governo de SP, com 32%
4 Feliciano fala sobre o PT e diz temer o fechamento de igrejas
5 Queda de ultraleve sobre casa de luxo no Rio deixa dois feridos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.