Leia também:
X Trump admite se candidatar em 2024: ‘Nos vemos em 4 anos’

Alok publica vídeo de monólito misterioso e confunde a web

Usuários de redes sociais acreditaram que objeto havia sido colocado no local pelo DJ

Pleno.News - 02/12/2020 20h26 | atualizado em 02/12/2020 21h58

Monolito de metal em região montanhosa do estado de Utah, nos Estados Unidos
Monolito de metal mede 3,6 metros de altura e foi encontrado em região montanhosa do estado de Utah, nos EUA Foto: Reprodução

O monólito de metal misterioso que desapareceu do estado de Utah, nos Estados Unidos (EUA), voltou a ser assunto nas redes sociais na noite desta quarta-feira (2). Tudo porque o famoso DJ Alok publicou um vídeo retratando o objeto ao mesmo tempo em que anunciava uma live para o dia 19 de dezembro. Após a postagem, usuários de redes sociais passaram a discutir se o monólito era uma “estratégia de marketing” do artista.

O misterioso monólito de metal tem 3,6 metros de altura e foi encontrado em uma região isolada. O objeto, no entanto, acabou “desaparecendo” do local. Em seu lugar foi encontrada uma pequena pirâmide feita do mesmo metal.

A publicação feita por Alok mostra uma animação do monólito sendo retirado do deserto, o que gerou a especulação de que a peça seria sua iniciativa. O DJ, no entanto, não ficou em silêncio e realizou uma nova publicação para acabar com o mistério. Ele disse que sua “iniciativa não tem vínculo com” o objeto.

– A animação é do artista acima e a iniciativa não tem vínculo com o monolito, pessoal. Também estou aguardando ser extraterreno, mas já desmontaram e a chegada deles vai ficar pra próxima – escreveu.

O objeto foi encontrado por um biólogo que estava monitorando um rebanho de ovelhas selvagens. O monólito estava fincado no solo.

Leia também1 Novo monólito misterioso de metal é encontrado na Romênia
2 Monólito de metal misterioso "some" de área deserta dos EUA
3 Monolito de metal misterioso é achado em área deserta dos EUA
4 DJ Alok anuncia que testou positivo para Covid e adia live
5 Spotify divulga lista com as músicas mais ouvidas de 2020

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.