Leia também:
X Veja como não errar na decoração com espelhos

Veja bastidores do casamento de Victor Azevedo e Luiza

Casal namorou durante três anos antes de dizer o sim definitivo

Pleno.News - 11/12/2018 16h46 | atualizado em 02/12/2019 09h32

Depois de revelar detalhes da história de amor de Leonardo Gonçalves e Glauce Cunha, o site Lápis de Noiva, das irmãs adventistas Lorena Rodrigues e Junia Lane, mostrou os bastidores do casamento do pastor Victor Azevedo com a noiva, Luiza. A cerimônia aconteceu no dia 5 de dezembro, na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo. Priscilla Alcantara cantou para os noivos, que tiveram Maju Trindade e Fabiola Melo entre os convidados.

Tudo foi registrado no canal do Lápis de Noiva no YouTube. Além de mostrar detalhes da decoração e papelaria e a preparação das madrinhas, Lorena e Ana Thereza conversaram com Priscilla Alcantara antes da cerimônia começar. Amiga do casal, a cantora expressou sua felicidade por participar de um momento tão especial na vida dos dois.

– Juntos eles conseguem aumentar o potencial individual de cada um. Eles são realmente pessoas muito queridas. Inclusive, eu me convidei para cantar no casamento deles – revelou Priscilla, que cantou dez músicas, inclusive sucessos de Roberto Carlos e Beyoncé.

Os noivos também falaram sobre a emoção de finalmente se unirem. O namoro foi à distância durante três anos. Victor mora em São Paulo e Luiza em Goiânia.

– A gente decidiu se casar por causa de Deus. A gente acredita que o maior retrato de Deus na Terra é a família. O casamento, biblicamente falando, é o maior símbolo de Deus com o homem. E eu também sou loucamente apaixonado pela Luiza – declarou Victor.

Leia também1 Claudia Raia se casa no civil diante de familiares e amigos
2 Fotos! Fabiana Justus faz chá de bebê luxuoso para gêmeas
3 Danielle Favatto: "Não existem relacionamentos perfeitos"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.