Leia também:
X As samambaias voltaram com tudo para enfeitar sua casa

No Twitter, Priscilla Alcantara dá conselho aos solteiros

Cantora disse que sonha em casar, mas é preciso saber aproveitar o momento sozinho

Pleno.News - 21/12/2018 10h07 | atualizado em 21/12/2018 17h29

Priscilla Alcantara aconselhou seus seguidores a aproveitarem a solteirice Foto: Reprodução

Depois de participar de uma célula na nova casa de Bruna Marquezine, a cantora Priscilla Alcantara começou a sexta-feira (21) com uma série de conselhos para os solteiros. Através de uma série de tweets, Priscilla disse aos seus mais de 950 mil seguidores para não menosprezarem o periodo de solteirice. Ela criticou a pressão que existe no meio evangélico para que as pessoas casem logo.

– Casamento é benção. Tenho até como um sonho casar, mas ser solteiro é também uma bênção. Muito se ensina sobre ‘ter que arrumar alguém’, aquela pressão de ‘tem que casar’, mas quase não é ensinado sobre ser solteiro e usar a solteirice pra glorificar a Deus ou mesmo considerá-la positivamente.

A cantora revelou sua preocupação com meninas que marcam casamento sem nem terem alguém ou estarem preparadas para o momento. Ela orientou os solteiros a investirem mais em si mesmos e evitar sofrer por antecipação.

– Sonhar não é um problema. Desvalorizar o processo do hoje, sim. Creio que casamento é um sonho de Deus, logo, meu também. Não fique procurando a “sua pessoa certa”. Seja você a pessoa certa para alguém. Faça as coisas girarem além do seu próprio umbigo.

Priscilla Alcantara, que já disse que o amigo Yudi será seu padrinho de casamento, encerrou pedindo que parem de mistificar tudo.

– Às vezes Deus não vai te dar uma revelação com a resposta certa. Ele vai é te capacitar com sabedoria pra que você tome decisões e faça escolhas.

Leia também1 Milene Domingues fala sobre os dois abortos que sofreu
2 No RJ, Fernanda Brum recebe homenagens de aniversário
3 Giovanna Ewbank se esbalda com Titi em piscina

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.