Leia também:
X Aprenda maneiras fáceis de decorar a casa para o Natal

Veja os looks que devem ser evitados para a ceia de Natal

Atente-se para fugir de peças que chamem atenção de forma errada

Mayara Macedo - 14/12/2018 17h31

Roupas de Natal devem ser mais comportadas Foto: Pinterest

Os shoppings ficam lotados no final de ano, não só por conta da busca de presentes, mas também pelos looks que serão usados nas festas. O Ano Novo é uma festa mais descontraída e despojada, onde shorts e chinelos são bem-vindos para celebrar a virada do ano, já o Natal é uma festa mais familiar, tradicional e religiosa. Por isso, é importante se vestir adequadamente para evitar polêmicas.

Usar roupas apropriadas para a ceia de Natal não é difícil. O Pleno.News listou os três estilos de roupas que devem ser evitados. Confira:

TRANSPARÊNCIA
Natal é uma festa de cunho religioso e familiar. Evite usar roupas transparentes ou que deixem em evidência a lingerie usada por baixo. Caso queria usar a tendência, que ela esteja nas mangas da blusa ou em pequenos detalhes.

DECOTES
Decotes cavados chamam muita atenção. Não seria agradável usar roupas tão ousadas em uma reunião de família, ainda mais se tiver criança. Durante a ceia, algo mais comportado e que não destaque seios ou barriga seria o mais indicado.

COMPRIMENTO
Evite roupas curtas para a festa natalina. Não são confortáveis nem descontraídas e podem passar a impressão de vulgaridade. Para a ceia, a dica é usar peças que te deixem à vontade, sem a preocupação de toda hora puxar a roupa para baixo.

Leia também1 Calça flare: Veja a maneira certa de usar a tendência
2 Sobreposições: como montar looks diversos sem errar
3 12 dicas para as baixinhas alongarem a silhueta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.