Leia também:
X Exagerou no Natal? Confira receitas de suco detox

Réveillon: Veja dicas de looks para usar na virada de ano

Confira como combinar as peças brancas e o que usar para fugir do comum

Mayara Macedo - 26/12/2018 14h00

Começar o ano novo bem vestida é importante para a maioria das mulheres. Sem dúvida nenhuma, a época do Réveillon é uma das mais esperadas para investir em um bom look. Algumas mulheres ficam com dúvida na hora de apostar em um visual todo branco, mas é possível fazer combinações incríveis e arrasar na virada de ano.

O Pleno.News listou algumas dicas para você encontrar a roupa perfeita para o Réveillon. Confira:

VESTIDOS
Aposte nos vestidos mais soltinhos, pois são ideais para todo tipo de ocasião. Outra vantagem desse estilo de peça, é o conforto e a facilidade de combinar acessórios com ela. Além disso, ele pode ser aproveitado em outras épocas do ano. Aqui o cuidado deve ser com a altura das peças. Se for passar a virada na praia, evite os longos. Fuja dos vestidos justos, eles não são boas escolhas para quem vai passar a noite inteira acordada.

PAETÊS
Para quem quer fugir do branco, o paetê pode ser uma ótima escolha. Pode ser dourado, prata ou bronze; todas as opções são ideais para o Réveillon. Esse tipo de material faz a pessoa se destacar, chamar atenção e é característica da própria festa, já que o Réveillon remete ao brilho.

TEXTURAS
Mesmo quem optar por permanecer no visual off-white, ou todo branco, é importante apostar nas texturas. Esse detalhe deixa o look mais elegante e estiloso. O crochê é um dos materiais que pode dar essa up no visual. Ele serve tanto para quem vai à praia, quanto para quem vai ficar em casa.

TERNINHOS
Os terninhos são peças que, na maioria das vezes, são ignoradas no Ano Novo. Eles foram tendência em 2018 e permanecerão em 2019. São ótimos para quem quer fugir dos looks comuns e inovar.

Leia também1 Arrasou! Confira os looks mais badalados de 2018
2 Inspire-se nos cabelos das famosas que fizeram sucesso
3 Saiba a importância de fazer a bainha certa em suas roupas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.