Leia também:
X Cantor congela roupas e guarda em cofre vigiado 24h

Must-Have: Vestidos fluidos são a tendência da estação

Além do frescor, peças trazem requinte e leveza às composições

Ana Luiza Menezes - 30/10/2019 20h43

Os vestidos fluidos estão em alta. Ideais para qualquer ocasião, a peça é a união de elegância e frescor. Além das tradicionais estampas florais, esses tecidos levinhos de corte delicado também podem ser incorporados as padronagens com tendências atuais, tornando o look ainda mais fashionista.

A empresária do mundo fashion, Leila Daher, CEO da Bis Wear garante que os vestidos de tecidos fluidos caem bem com qualquer tendência, seja neon, animal print ou poá.

– É a cara dos dias quentes. Uma peça fresca, leve e que traz movimento e requinte às produções – disse.

POÁ
Tem algo com mais informação de moda que poá em tecido fluido? A estampa que foi febre em meados da década passada, ganhou o status de clássica nas produções atuais.

As bolinhas menores são mais sofisticadas e discretas, já as maiores trazem um ar mais divertido à produção, com a desvantagem de que pode aumentar a silhueta, é bom tomar cuidado.

– Apesar de serem tradicionalmente mais românticos, vestidos com essa estampa podem ganhar ares mais fashionistas quando contrastados com tênis e texturas mais pesadas, seja em acessórios, bolsas ou sapatos – avaliou Leila.

ANIMAL PRINT
A fluidez também pode ser incorporada ao animal print, estampa que nunca sai de moda. Das tradicionais de onças às zebras com cores mais inusitadas, essa peça pode ser combinada com botas, saltos e tênis, caindo bem em qualquer estilo e ocasião.

TRANSPARÊNCIA
A combinação da transparência, como os tecidos fluídos, que naturalmente trazem elegância e sofisticação ao look, são uma boa aposta para festivais e festas. E mesmo assim, ainda oferecem possibilidade de combinações democráticas: para visuais mais urbanos, tênis.

Se a pegada for mais festival, botas. Em festas, sandálias. A depender da cor, o visual também muda.

– Peças pretas podem remeter a look mais rockers. Já em tecidos de cor clara, a transparência adquire uma versão mais conto de fadas – explicou Daher.

FLORAL
Expressividade feminina com atitude: essa é a proposta do floral. Apesar de remeter ao romantismo, é possível adicionar um estilo mais despojado a produção. Tudo vai depender das combinações de acessórios que a mulher escolher.

Leia também1 Cantor congela roupas e guarda em cofre vigiado 24h
2 Romântico: Hailey Bieber usou vestido com frases bordadas
3 Saiba como usar peças vintage durante o verão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.